segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Graça e Misericórdia


O Senhor é tão maravilhoso. Nos permitiu vivenciar superações incríveis, ao darmos a Ele o Seu lugar de direito, que é o de gerenciar com total controle a nossa vida.

Em 2012 não foi possível manter a frequência das postagens como gostaríamos, pois os desafios que o Senhor nos permitiu ter foram tratados com muita seriedade e empenho, mas em 2013 temos a fé de que será possível trazer aos nossos leitores, com uma frequência mais adequada, a Palavra do Senhor e muitas reflexões para meditarmos sobre Seus ensinamentos.

Mesmo com nossas limitações de tempo e poucas postagens, pela Sua graça, atingimos um número surpreendente de inscrições por e-mail, o que nos deixa muito confiantes na linha de postagens que seguimos e o carinho, o cuidado e a seriedade com que tratamos os posts, sempre primando pela Palavra e não por "achismos" e/ou interpretações da "moda".

Há tanto que queríamos dizer, tantos pensamentos, tantas experiências, tantos sentimentos para compartilhar ...

Mas ao invés disso, vamos compartilhar apenas nosso sentimento mais íntimo de que haja mais sensibilidade e sabedoria em nós neste novo ano que se inicia. Que o Nosso Senhor nos ajude a ter mais humanidade, que aos poucos está sendo perdida devido ao individualismo cada vez mais forte. E que a Palavra do Senhor seja estudada e atinja seu objetivo, que é nos alimentar o Espírito e fazer crescer em nós a vontade de nos tornar, a cada dia, mais e mais imitadores do Nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo.

Que aprendamos a evocar menos o Santo Nome de Jesus em vão.

Feliz 2013, a Paz do Senhor e boa vontade a todos os homens. 

Em Cristo,
Itamar Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário