segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

De tempos em tempos o Senhor permite que cantos sinceros toquem o coração daqueles que creem realmente. Quando isso acontece, a Paz que vem dEle nos invade e nos conforta.



Mestre eu preciso de um milagre ...
Transforma minha vida, meu estado.
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia ...
Estão tentando sepultar minha alegria ...
Tentando ver meus sonhos cancelados!

Lázaro ouviu a Sua voz ...
Quando aquela pedra (o Senhor) removeu ...
Depois de quatro dias ele reviveu!

Mestre, não há outro que possa fazer ...
Aquilo que só o Teu Nome tem todo o Poder ...
Eu preciso tanto de um milagre ...

Remove a minha pedra ...
Me chama pelo nome ...
Muda a minha história ...
Ressuscita os meus sonhos ...
Transforma a minha vida, Senhor ...
Me faz um milagre ...
Me toca nessa hora ...
Me chama para fora ...
Ressuscita-me.

Tu és a própria vida ...
A força que há em mim ...
Tu és O Filho de Deus ...
Que me ergue pra vencer ...
Senhor de tudo em mim ...
Já ouço a Tua voz ...
Me chamando pra viver ..
Uma história de Poder!

Em Cristo,
Itamar Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário