segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Você tem grandes problemas?

Você tem problemas que são realmente difíceis de serem resolvidos né?

Seu dinheiro não dá pra nada, seu chefe é um chato, sua escola é super chata, o shopping é um "saco", o vizinho é "O" chatonildo em pessoa, sua vida tá virada do avesso porque tudo à sua volta tá uma chatísse só né, inclusive aquele(a) "mala sem alça" de namorado(a) chato(a) que você foi arrumar? Como é difícil viver, não é mesmo? Principalmente quando ninguém te entende.

Pensando bem, nem assista a esse vídeo chato. Não vale a pena perder seu precioso tempo com isso.


Mas se quiser saber quem é esse homem ai, ele é o Nick Vujicic. Não o julgue por sua aparência. Te garanto que os 23 anos dele e a falta dos braços e pernas não o fazem inferior a mim ou a você. Ele é um palestrante internacional, é um investidor super bem sucedido em bolsa de valores além de fazer um monte de coisas que nem eu nem você sequer imaginamos serem possíveis.

Procure os vídeos relacionados a ele no youtube que talvez eles possam te provar que o tamanho dos seus problemas é exatamente a atenção que você dá a eles e, se há alguma mediocridade em sua vida, ela é ilusória, pois Deus te fez tão bem feito(a) que mesmo que você tivesse nascido sem braços nem pernas você ainda poderia ser um sucesso e um exemplo digno de ser seguido.

Abra logo o seu coração e entregue-se a Jesus, o Cristo, filho do Deus vivo, que morreu na cruz para te salvar. Aceite-O como seu único e suficiente Senhor e Salvador e peça a Ele perdão por todos os seus pecados enquanto ainda há tempo.

Em Cristo,
Itamar Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário