domingo, 20 de setembro de 2009

Irresponsáveis ...

Há frases que ouvimos (ou lemos) e que nos marcam profundamente. Esta semana para mim começa marcada por um versículo que deveria estar impresso nas retinas de todo homem ou mulher de Deus, principalmente em nossos dias onde, ao meu ver, a maioria da igreja do Senhor perdeu o rumo.


"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR." (Jeremias 23:1-2).


Que a igreja acorde para a urgência do "tempo do Senhor".

Em Cristo,
Itamar Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário